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monopoly slots free online,Hostess Bonita Popular Leva Você a Explorar o Mais Recente Mundo dos Jogos, Mergulhando em Novas Aventuras, Repletas de Desafios e Recompensas..Embora a Presidência da Iugoslávia fosse o comandante supremo das forças armadas e estivesse no comando do Exército Popular Iugoslavo, algumas funções da presidência poderiam ser atribuídas ao Secretário de Defesa. O Secretário de Defesa era o oficial com a mais alta patente militar que poderia comandar as forças armadas, incluindo o Exército Popular Iugoslavo e a Defesa Territorial. O Presidente da Iugoslávia tinha o poder de promover militares aos mais altos postos militares, como general ou almirante, e de dispensar os oficiais militares mais graduados. O Chefe do Estado-Maior do Exército Popular Iugoslavo, no caso de o Secretário da Defesa estar impedido ou ausente de exercer a sua função, era formalmente o seu adjunto que poderia assumir o comando das Forças Armadas. Em 1987, por decreto da Presidência da Iugoslávia, o Estado-Maior do JNA foi renomeado para Estado-Maior das Forças Armadas da Iugoslávia, dando assim efetivamente o comando do JNA e do TO a um corpo militar, a fim de comandar de forma mais eficiente o forças armadas em caso de guerra, de acordo com a lei de "Defesa de todo o povo" de 1982.,Em Fevereiro de 1903, foi apresentado, ao Conselho Superior de Obras Públicas, o plano do engenheiro Serrão para os segundo e terceiro lanços da ligação a Cacilhas, tendo sido aprovado em Junho. Na festa que marcou o início dos trabalhos na Linha do Sado, em Abril desse ano, o engenheiro José Fernando de Sousa sublinhou a necessidade de terminar a construção do Ramal de Cacilhas. O autor foi louvado pela sua eficiência na elaboração dos planos para a linha, segundo um comunicado do governo de 1 de Julho. A 11 de Julho, um comunicado oficial do Paço aprovou os planos para os segundo e terceiro troços do Ramal de Cacilhas, embora tenha apontado algumas alterações, especialmente em termos de prazos e orçamentos. Um comunicado do Conselho de Administração da companhia dos Caminhos de Ferro do Estado, datado de 21 de Outubro, previu que o concurso para a construção do ramal fosse aberto brevemente, e destinou a quantia de 60 000 réis para este empreendimento. Entretanto, em 1904 abriu a Linha de Vendas Novas, que criou concorrência ao troço entre o Barreiro e Vendas Novas; por este e outros motivos, deu-se um novo impulso ao desenvolvimento dos caminhos de ferro na Margem Sul, incluindo a continuação da via férrea até Cacilhas. Assim, uma portaria de 6 de Novembro de 1909 ordenou a abertura do concurso para a empreitada deste troço..
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